Publicidade
Trecho do espetáculo “Buraco da Lacraia”

O humor politicamente incorreto do “Buraco da Lacraia” chega a São Paulo. Para quem não conhece, o espetáculo residente na boate gay de mesmo nome, na Lapa, no Rio, e foi criado pelos artistas – e amigos – Eber Inácio, Leticia Guimarães, Sidnei Oliveira e Luis Lobianco, este último do Porta dos Fundos. Programa cult carioca, visto e aprovado por Débora Bloch, Regina Casé, Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme e Leandra Leal, o show começa em clima de videokê, com vários números musicais cheios de deboche, referências de cabaré, do teatro de revista e até “homenagens” a Kátia Cega (quem lembra?) e Xuxa.

“Mergulhamos no cancioneiro popular, na rádio AM do posto de gasolina à beira da estrada. Acrescentamos improváveis versões de canções intocáveis, e temos até mesmo um hino”, conta Lobianco, que já recebeu várias propostas de levar o show a grandes teatros em shoppings paulistanos, mas sempre recusou. Finalmente, o “Buraco da Lacraia”, com a ajuda do produtor cultural Alê Youssef,  encontrou um espaço que é a sua cara na pauliceia: o reduto gay alternativo Playground, no Baixo Augusta. Vai perder?

Mais do “Buraco da Lacraia”

“Buraco da Lacraia”

Playground Bar 

Rua Augusta, 765, Consolação – São Paulo

Aos sábados, nos dias 11, 18 e 25 de outubro e 01 de novembro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter