Publicidade
Gosling usando a peça revolucionária || Créditos: Reprodução/NBC
O SNL lançando moda || Créditos: Reprodução/NBC

Um dos temas em discussão mais quentes entre os fashionistas virou motivo de piada na última edição do “Saturday Night Live”. Pra pegar carona na polêmica do estilo sem gênero, os roteiristas da atração fizeram uma paródia dos comerciais da Levi’s e inventaram um novo modelo de calça jeans politicamente correto, que batizaram de Woke Jeans.

A peça “revolucionária” que lembra as calças harem – e é fictícia, claro – tem tamanho único que se adapta a qualquer corpo, estilo neutro, tecido alheio a gêneros e zíper de 180 graus entre as pernas. E vem na cor inédita “#greb”, pensada para “uma geração que desafia os rótulos”. A melhor parte? Seu garoto-propaganda é ninguém menos que Ryan Gosling, que apresentou o episódio de estreia da 43ª temporada do “SNL” no último sábado.

É bom lembrar que entre os fãs de roupas que desafiam gêneros há famosos como Evan Rachel Wood e Jaden Smith, sem falar que cresce a cada dia o número de estilistas que cria design que serve tanto para eles quanto para elas. O próprio fato de que a tendência atraiu os radares do humorístico mais assistido e influente da TV americana é prova de que se trata de algo muito sério e que veio para ficar. (Por Anderson Antunes)

Gosling usando a peça revolucionária || Créditos: Reprodução/NBC

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter