Publicidade
Flagship da Hyundai na Sumaré

Pela primeira vez, a Hyundai inaugura uma concessionária modelo no Brasil. O local escolhido para a flagship foi a CAOA, na avenida Sumaré, em São Paulo. Um cocktail, produzido pela agência Haute, vai celebrar o espaço de 1800 m² nesta terça-feira, com 300 convidados e show de Rodrigo Lampreia.

O projeto arquitetônico foi baseado no padrão mundial adotado pela montadora, que explora a sinergia entre o ambiente urbano e natural. Tudo pensado para uma melhor harmonização entre os dois cenários. “Esta loja tem um significado especial para nós e implantar esse novo projeto reforça ainda mais toda a confiança e respeito que a Hyundai deposita em nossa operação”, diz Antonio Maciel Neto, presidente do Grupo CAOA. O espaço ainda conta com biblioteca de livros sobre automobilismo, Café Gourmet e área de descanso, entre outros ambientes. Para visitar já!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter