Publicidade
Iate Madame Kate || Créditos:
Iate Madame Kate || Créditos: Daniel Sola (Yatching Concept)

Ancorado desde a semana passada em Puerto Banús, uma marina ao sul de Marbella, na Espanha, o iate “Madame Kate”, do bilionário Alexandre Grendene, se tornou ponto turístico por lá. Com seus 60 metros de comprimento e atrações inovadoras, como pintura perolizada e um sistema de luzes LED que o deixa ainda mais imponente de noite, o iate está sendo bastante fotografado por turistas e locais.

Madame Kate foi construído entre 2013 e abril deste ano, quando foi entregue para Alexandre pelo estaleiro holandês Amels. Com um custo total de 74 milhões de euros (R$ 253 milhões), é o maior já produzido pelo Amels e foi batizado em homenagem a Kate, a inseparável bichon frisé do bilionário.

Neste fim de semana, o iate recebeu convidados ilustres – Pedro Grendene, irmão de Alexandre, e sua mulher, a empresária Tania Bulhões – estiveram lá para conferir de perto a luxuosa embarcação. Já Alexandre e sua mulher, Nora Teixeira, pretendem ficar na Europa até outubro velejando pelos melhores destinos do velho continente. (Por Andeson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter