Publicidade
O Azimut 103S
O Azimut 103S || Créditos: Getty Images

A Rio Boat Show, maior feira náutica outdoor da América Latina, começou nessa quarta-feira na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Com produtos de mais de 100 marcas de todo o mundo, entre estaleiros e fabricantes de motores e equipamentos, o evento segue até o próximo dia 11 e tem como destaque o superiate S103S, da italiana Azimut Yachts, que com seus 30 metros de comprimento é o maior em exposição por lá.

Aberta para visitação do público, a embarcação é similar a dois iates de famosos também fabricados pelo estaleiro que deram o que falar em tempos recentes: o Azimut 88, comprado no ano passado por Roberto Justus por mais de R$ 25 milhões, e o Azimut 78, que Neymar adquiriu em 2012 por R$ 15 milhões para se locomover com mais facilidade entre Santos, onde morava na época, e o litoral do Guarujá, onde costumava ir para curtir baladas.

Apesar de luxuosos, os iates de Justus e Neymar são bem menores do que os modelos de celebridades internacionais como Bono e Sean “Diddy” Combs. O líder do U2, por exemplo, é dono de um Codecasa de 49 metros de comprimento, enquanto o rapper possui CRN com 54 metros de comprimento. (Por Anderson Antunes)

*

Pra assistir a um vídeo com mais detalhes do Azimut 103S, é só clicar o play aí embaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter