Publicidade
O Azimut 103S
O Azimut 103S || Créditos: Getty Images

A Rio Boat Show, maior feira náutica outdoor da América Latina, começou nessa quarta-feira na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Com produtos de mais de 100 marcas de todo o mundo, entre estaleiros e fabricantes de motores e equipamentos, o evento segue até o próximo dia 11 e tem como destaque o superiate S103S, da italiana Azimut Yachts, que com seus 30 metros de comprimento é o maior em exposição por lá.

Aberta para visitação do público, a embarcação é similar a dois iates de famosos também fabricados pelo estaleiro que deram o que falar em tempos recentes: o Azimut 88, comprado no ano passado por Roberto Justus por mais de R$ 25 milhões, e o Azimut 78, que Neymar adquiriu em 2012 por R$ 15 milhões para se locomover com mais facilidade entre Santos, onde morava na época, e o litoral do Guarujá, onde costumava ir para curtir baladas.

Apesar de luxuosos, os iates de Justus e Neymar são bem menores do que os modelos de celebridades internacionais como Bono e Sean “Diddy” Combs. O líder do U2, por exemplo, é dono de um Codecasa de 49 metros de comprimento, enquanto o rapper possui CRN com 54 metros de comprimento. (Por Anderson Antunes)

*

Pra assistir a um vídeo com mais detalhes do Azimut 103S, é só clicar o play aí embaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter