Publicidade
O rapper Ice-T || Créditos: Reprodução
O rapper Ice-T || Créditos: Reprodução

Ice-T usou o Twitter nessa terça-feira para reclamar de uma “quase” tragédia que aconteceu em sua casa um dia antes, um incidente que, segundo ele, teria sido causado pela… Amazon! É que na segunda-feira o rapper recebeu uma encomenda que havia feito à gigante do e-commerce de um entregador que estava sem uniforme, razão pela qual este quase levou um tiro do outrora maior astro do hip hop.

“Mensagem pra Amazon: agora que vocês tem entregadores independentes, talvez fosse o caso de dar a eles pelo menos um colete com a inscrição ‘ENTREGADOR DA AMAZON’. Quase atirei em um homem que vi mexendo em minha caixa de correio ontem de noite. Apenas avisando…”, Ice-Te reclamou via tuíte.

Vice-presidente de operações da Amazon e um dos braços direitos de Jeff Bezos, fundador e CEO da empresa, Dave Clark respondeu o alerta feito pelo intérprete de “I’m Your Pusher” no microblog com bom humor. “Apenas avisando… Obrigado pela sugestão. Nós amamos você e nossos entregadores”, o executivo tuitou de volta, em seguida prometendo que vai analisar o caso dele com carinho. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Ice-T sobre o incidente:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter