Publicidade

Conhecida como Serena van der Woodsen, a personagem de Blake Lively em "Gossip Girl" é estilosa, frequenta festas e circula livremente pelo que há de melhor no hi-society de Manhattan. Mas, na vida real, ela se veste de uma forma totalmente autoral, dentro e fora de grandes eventos sociais.

* Fã de carteirinha das marcas Balmain, Marchesa e Hermès, a gossip girl também sabe como se vestir de maneira mais low profile e ousa – muito – na hora de escolher peças básicas para uma ida ao supermercado ou a um café com amigas. Maxijaquetas, calças rasgadas e moletons são frequentes na vida high-low da atriz, que passa despercebida nas ruas quando não está a bordo de um vestido grifado.

* Na capa da edição de novembro da revista "Nylon" e na capa de dezembro da "Marie Claire" norte-americana, Blake também já foi destaque de revistas como a conceitual "Another Magazine" e a "Vogue", pilotada por Anna Wintour. Pelo sim, pelo não, ela está na crista da onda e Glamurama avisa que as novidades sobre ela não estão com os dias contados, já que a terceira temporada do seriado está fazendo o maior sucesso

Blake Lively: sucesso nos quatro cantos do mundo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter