Publicidade
468621937CO00078_Elie_Tahar
468621937CO00078_Elie_Tahar
Joan Rivers

A comediante Joan Rivers, apresentadora do programa americano “Fashion Police”, morreu nesta quinta-feira, aos 81 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca depois de passar por uma cirurgia de cordas vocais. Em coma induzido, Joan havia saído da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Mount Sinai, em Nova York, e transferida para um quarto, nessa terça-feira.

Quem deu a notícia foi a filha de Joan, Melissa Rivers, em um comunicado oficial. “É com muita tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz, às 13h17, cercada pela família e amigos próximos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiras e a equipe do hospital Mount Sinai pelo tratamento incrível que deram à minha mãe”, disse. E o mundo ficou menos engraçado…

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter