Publicidade
IDÁLIA chega ao Brasil como a primeira loja conceito do Grupo Centroedile || Créditos: Divulgação

A IDÁLIA ITALIAN DESIGN, marca do grupo italiano Centroedile, acaba de chegar ao Brasil. A loja conceito abre as portas nesta quarta-feira, com showroom de 500 metros quadrados na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, com projeto assinado por Vivian Coser Arquitetos Associados e paisagismo de Alex Hanazaki.

A marca traz ao mercado brasileiro um portfólio com 14 fornecedores italianos, em que design, tecnologia e sustentabilidade se unem à tradição, cultura e arte. As coleções são assinadas por designers internacionais, como Ronan e Erwan Bouroullec, Konstantin Grcic, Patricia Urquiola, Tokujin Yoshioka e mais.

Para sua inauguração, a Idália Italian Design traz a instalação digital Remix Portraits do genial artista Franz Cerami que reproduzirá o vídeo arte com projeções de retratos renascentistas em monumentos e edifícios representativos na cidade de São Paulo. Franz Cerami se apropria do território, transformando seus elementos arquitetônicos em sua própria paleta pessoal. Além do vídeo, na galeria expositiva da loja estarão expostos 10 trabalhos impressos com intervenções em óleo e grafite.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter