Publicidade

Icônica e muito divertida: é assim a campanha de verão 2010 da Diesel. Com a frase "Be Stupid", ou "Seja Estúpido", no bom e velho português, a campanha mostra muito mais do que as peças-desejo de uma das mais bacanas marcas do mundo.

* O fotógrafo norte-americano Jason Nocito é quem assina as fotos, que mesclam pessoas reais com modelos profissionais. A melhor sacada desta campanha? As frases escritas sobre as fotos – são divertidas e irônicas ao mesmo tempo. Exemplos? "Espertos dizem não, os estúpidos dizem sim", "Espertos seguem a lógica, os estúpidos seguem o coração" e "Espertos são donos das melhores respostas, mas os estúpidos sempre fazem as melhores perguntas". Mais criativa, impossível!

Diesel: criatividade de sobra na campanha de verão 2010

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter