Publicidade
Idris Elba || Créditos: Getty Images
Idris Elba || Créditos: Getty Images

Idris Elba pode até ser o mais cotado para substituir Daniel Craig como titular da franquia cinematográfica baseada em James Bond, mas o astro inglês não é o único que está no páreo. Uma pesquisa publicada nesta quarta-feira pelo jornal britânico “Express”, feita com mais de mil fãs do personagem que moram no Reino Unido, apontou que Elba de fato é o preferido da turma – com 26% dos votos, ele faria história ao se tornar o primeiro ator negro a assumir o papel – mas Tom Hardy aparece logo atrás dele, com 22%.

Tom Hiddleston, Aidan Turner e James Norton também ficaram entre os mais votados, com 11% e fatias iguais de 5%, respectivamente. A decisão final será a da EON Productions, que produz os filmes sobre 007 para a Sony – EON são as iniciais de “Everything or Nothing” “(Tudo ou Nada”), subtítulo de um videogame lançado em 2003 com dublagem de Pierce Brosnan, o Bond oficial da época.

Enquanto isso, Craig já se prepara para começar a gravar as cenas de seu quinto e último trabalho na pele do agente secreto mais famoso da telona, pelo qual vai receber um salário recorde de US$ 150 milhões (R$ 585,1 milhões) e conforme confirmou em abril. Com direção de Danny Boyle, a superprodução deverá chegar aos cinemas de todo o mundo em 8 de novembro de 2019. (Por Anderson Antunes)

Tom Hardy, Tom Hiddleston, Aidan Turner e James Norton || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter