Publicidade
Idris Elba || Créditos: Getty Images
Idris Elba || Créditos: Getty Images

Cheio de trabalhos no cinema e recém-anunciado como o substituto de Will Smith no próximo filme da série “Esquadrão Suicida”, Idris Elba contou nessa quarta-feira para a colunista Cindy Adams, do “New York Post”, porque nunca esteve nem um pouco interessado em um dos papéis mais cobiçados de Hollywood: o de intérprete de James Bond na telona. “É algo que me definiria pra sempre, me marcaria e possivelmente me impediria de realizar outros projetos”, explicou o ator britânico, que chegou a ser apontado como o possível primeiro 007 negro em 2017 e até foi procurado por produtores da Sony, que é dona da franquia sobre o agente secreto, mas nunca levou a ideia muito a sério.

Atualmente no ar como o John Luther da série “Luther”, um dos maiores hits da “BBC One”, o homem mais sexy doo mundo (segundo a revista “People”) será visto nos cinemas ainda nesse ano em duas grandes produções. A primeira, que estreia em agosto, é a comédia de ação “Hobbs & Shaw”, um spin-off do universo “Velozes e Furiosos”, e a outra é a aguardada adaptação do musical da Broadway “Cats”, que deverá estrear na semana do próximo Natal e na qual ele viverá o gato Macavity, um dos vilões da história. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter