Publicidade

 

Rio Vermelho é movimentado não apenas pelo ritual da entrega dos presentes, mas também por manifestações artísticas neste domingo

Dorival Caymmi já disse: “dia 2 de fevereiro é dia de Iemanjá, eu quero ser o primeiro a saudar Iemanjá”. É dia de vestir branco e levar flores brancas para a rainha do mar. Caiala, Dandalunda, Inaê, Ísis, Janaína, Princesa do Mar, Sobá, Sereia do Mar: muitos são os nomes que se referem a Iemanjá e muitos são os devotos que a estão saudando neste domingo com um “Odo Yá!” na Praia da Paciência, no Rio Vermelho, em Salvador. A celebração começou na madrugada com uma alvorada de fogos e prossegue até o cair da tarde, quando os barcos conduzem os presentes até alto mar. O Rio Vermelho ganha também muitas manifestações artísticas. Salve Iemanjá.

* Abaixo, uma galeria com as homenagens dos glamurettes à rainha do mar.

[galeria]629639[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter