Publicidade

Igor Rickli entrou na Globo com o pé direito. É dele um dos três personagens centrais de “Flor do Caribe”, próxima trama das seis da Globo. O papel é o de grande vilão da história, que faz parte de um triângulo amoroso com o casal de mocinhos interpretado por Grazi Massafera e Henri Castelli. “O Jayme Monjardim foi assistir a uma peça minha e me chamou para fazer o Bolívar no filme ‘O Tempo e o Vento’. Depois disso, ele me convidou para a novela.”

Muitos galãs em início de carreira na TV sofreram bastante com as críticas, como Reynaldo Gianecchini. Será que o rapaz está preparado? “Sou superapegado ao meu trabalho. Faço tudo com muito amor. Quero mesmo que todo mundo goste. Espero que eu consiga lidar bem com as críticas… Mas estou extremamente confiante. Esperei bastante por esse momento. Me preparei, estudei… Será que eu deveria estar mais nervoso? Sei que existe preconceito com galã. Temos que provar muito mais que somos bons.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter