Publicidade
aaaa
Igor Trafane, presidente da Confederação Brasileira de Poker

Glamurama está na noite de poker beneficente promovida por SKY, Glamurama e Dinho Diniz, da Cervejaria Karavelle. O evento está rolando na casa do empresário no Jardim América, em São Paulo. E, por aqui, o presidente da Confederação Brasileira de Poker, Igor “Federal” Trafane, falou com a gente sobre a noite muito mais.

O que está achando do evento?

É a primeira vez que reunimos grandes nomes do poker, como o jogador Bruno Foster, que está na final do Campeonato Mundial de Poker, com amantes e admiradores do esporte em número tão grande de convidados. Eram grupos que se reuniam em ocasiões menores e agora conseguimos reuni-los em ambiente agradável, como acontece aqui na casa de Dinho Diniz. Conseguimos torná-o possível com parceiros como a SKY, já há dois anos promovendo o BSOP.

Qual a expectativa para Bruno Foster na final do Campeonato Mundial de Poker?

Ele chega com muito respeito, como um dos favoritos. O mais importante nome do poker, Phill Hellmuth, o citou entre os dois melhores da November Nine, a mesa que premia o melhor dos melhores. Já foram mais 6.800 mil jogadores e o Bruno está entre os nove finalistas. Estaremos todos a seu lado no dia 10 de novembro, em Las Vegas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter