Publicidade
Iguatemi 365 / Crédito: Instagram

Agora a região Sul e o estado de Minas Gerais vão receber o e-commerce Iguatemi 365, que passa a atender em mais cinco novas capitais: Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Salvador e Recife. Além disso, o marketplace também chega em outras cidades de Minas Gerais (Uberaba e Uberlândia), Paraná (Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas e Santa Maria) e Santa Catarina (Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José).

“A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade. Estamos muito otimistas com os novos desafios e felizes por poder levar o Iguatemi 365, que teve início em São Paulo, para mais dez capitais e outras cidades do país”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Com um mix que conta com cerca de 14 mil produtos e mais de 300 marcas,  os consumidores dessas localidades podem comprar sem limitação de horário, 365 dias no ano. Hoje, o e-commerce  está disponível para todo o estado de São Paulo e outras 10 capitais e 17 cidades do interior/litoral.

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Joalheria Casa Castro, Reserva, Reserva Mini, New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter