Publicidade
A cor rosa irá tomar conta do Iguatemi São Paulo a partir desse sábado || Créditos: Divulgação

Outubro é o mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e, a partir deste sábado, a cor rosa, que já é marca registrada da campanha, irá tomar conta do Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville. Entre as ativações, as fachadas serão iluminadas com a cor e todo o paisagismo dos shoppings também vai seguir a tonalidade. Além disso, vai rolar a campanha Estacionou, Doou. Nela, o valor arrecadado com estacionamento na última quarta-feira do do mês, no dia 26 de outubro, será doado para a Américas Amigas, instituição que surgiu da união de brasileiros e americanos movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Tal ação, diminuiu o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda. Boa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter