Publicidade
Iguatemi São Paulo arma a 6ª edição do Festival gastronômico Foodspot || Créditos: Divulgação

O FoodSpot chega a sua 6ª edição no Iguatemi São Paulo, que acontece dias 15 e 16, e oferece várias opções da gastronomia paulistana com preços até R$ 22. O festival traz 22 estações, sete inéditas e dois foodtrucks. Pela primeira vez participam a Comedoria Gonzales, com pratos típicos do Peru e da Bolívia; Fôrno, cozinha casual com influência de diversos países e cardápio desenvolvido pelo chef Daniel Buzzi e Filipe Fernandes; Mistral, com o melhor e mais completo catálogo de vinhos do país; Più/Piccolo, cozinha autoral com influência italiana e massas feitas artesanalmente; Sky by Emmanuel Bassoleil, sabores incríveis em um menu eclético, com pratos típicos brasileiros, franceses, italianos e japoneses; Stefan Behar Sucré, chocolate com criações originais; e Torero Valese, cozinha autoral da Espanha.

Completando o line up, o FoodSpot traz novamente: A Queijaria, Bar Astor, Bar Espírito Santo, Bráz Elettrica, Buzina Food Truck, Chocolat Du Jour, G&T Gin Bar, Ici Brasserie, Japengo, Kouzina, Le Manjue, Lucas Corazza, Piselli Sud, Pobre Juan, Truck Mocotó Aqui, e Z Deli Sandwich Shop.

FoodSpot
Quando: 15 e 16 de setembro (sábado e domingo) | das 12h às 21h
Onde: Boulevard do Iguatemi São Paulo | Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano
Preço: R$ 15 (adulto). Crianças até 12 anos não pagam.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter