Publicidade
Two red heart shape balloons against blue background with copy space.
Iguatemi São Paulo arma programação especial para o Dia dos Namorados || Créditos: iStock

O romance está no ar! O Iguatemi São Paulo promove o Be My Valentine, nesta quinta-feira, das 17h às 21h, para celebrar o Dia dos Namorados que está chegando. Serão seis estações espalhadas pelo shopping, que contarão com a interação dos convidados. E não acaba por aí, os lojistas prepararam algumas surpresas para os clientes com atividades, descontos e promoções. Quem participa? 7 For All Mankind, A Guerreiro, Ateen, Antonio Bernardo, Bottega Veneta, Cartier, Chocolat Du Jour, Coach, Corsage, Emporio Armani, Frattina, Gloria Coelho, Guerreiro, H.Stern, Jack Vartanian, Jo Malone, Kielhs, Lenny Niemeyer, LOOL, MAC, Mistral, Montblanc, Montecristo, Ótica New Vision, Pandora, Roberto Cavalli, Serenella, Sergio K., Swarovski, Tiffany &Co, Tommy Hilfiger, Tory Burch Trousseau, Utilplast, Versace, Vivara e Vix.

Programação Be My Valentine

*Estação de Culinária que rola no Balcony em parceria com o Pipo Gastronomia com um chef de cozinha que ensinará receitas seguida de degustações;

*Estação de Fotos e Doces no Espaço Fashion I com máquina de fotos e impressão na hora, além de self service de doces;

*Estação de Vinhos na frente da Mistral com degustação ministrada pelo sommelier Giuliana Ferreira;

*Estação de Mixologia em parceria com a Help!Bar onde barman ensinará a elaborar drinks e convidará os todos a participarem da experiência ao som de um DJ;

*Estação de Chocolates em frente a Cau Chocolates onde os clientes poderão personalizar um cartão de chocolate;

*Estação Masterclass de Flores na frente da Jo Malone com workshop de flores e arranjos.

O Iguatemi São Paulo fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter