Publicidade

Tic-tac, tic-tac: verão à vista, glamurette! Para celebrar a estação, o Iguatemi SP arma, entre os dias 17 e 30 de novembro, a segunda edição do projeto I Summer: mix de venda beneficente com ações imperdíveis em diversas lojas do shopping. A temporada abre nesta teça-feira com o Special Sale – vendas exclusivas promovidas por formadores de opinião que vão atacar de vendedores por um dia em diversas lojas do shopping -, com nomes como Gabriela Pugliesi, que estará na Dryzun das 19h30 às 21h30 e a estilista Gloria Coelho que estará de vendedora em sua loja, assim como o joalheiro Jack Vartanian.

A partir das 17h, o agito se divide entre o cocktail no Terraço do Relógio, happy-hour na Maria Filó e customização de camisetas do Snoopy na lojas Ellus. Carrinhos de pipoca, algodão-doce, bebidas LIV e Bonafont Kids, vão circular pelo shopping durante a primeira semana de evento todos os dias entre às 12 e 22h.

Na próxima semana, a programação inclui aula de gastronomia com a chef Renata Vanzetto, palestra da Liga Pesquisa – “Transcendendo os Paradigmas da Idade” -, bate-papo com Lenny Niemeyer e aulão MEMO + Everlast de Funcional Fight no Terraço Iguatemi.

Durante o período, o Studio W vai oferecer descontos de 10% em produtos selecionados e parte das lojas contará com parcelamento em 10x sem juros nos pagamentos realizados no cartão de crédito com máquinas Cielo.

*Parte das vendas será revertida para a Make a Wish, ONG que realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros. Ótima maneira de fazer o bem e ainda ficar em dia com as melhores tendências da estação.

+ www.iguatemi.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter