Publicidade
Iguatemi São Paulo no Outubro Rosa || Créditos> Luciana Prezia
Iguatemi São Paulo no Outubro Rosa || Créditos> Luciana Prezia

O mês de outubro chegou com uma corrente importante de conscientização sobre o câncer de mama. Por isso, JK Iguatemi e o Iguatemi São Paulo vestem a camisa e participam pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa com o objetivo de chamar a atenção para o movimento por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais dos shoppings em torno do tema.

A partir desta semana, as fachadas ganham luzes em tons de rosa, que simboliza a ação, assim como os outros empreendimentos da rede. Além disso, vão rolar conversas importantes sobre o assunto no Iguatemi Daily, por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi. O Instituto Vencer o Câncer (IVOC) firmou parceria com a companhia vai participar da programação online.

A campanha do Outubro Rosa permanece durante todo o mês de outubro no JK Iguatemi e até o dia 7 de outubro no Iguatemi São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter