Publicidade
Vista aérea de Fisher Island || Créditos: Reprodução
Vista aérea de Fisher Island || Créditos: Reprodução

Em escassez no mundo inteiro, os testes para detectar a Covid-19 podem ser encontrados aos montes em Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami, na Flórida. É que foram entregues por lá nessa segunda-feira várias encomendas vindas de todas as partes do mundo com milhares de testes específicos para o novo coronavírus.

Os pedidos foram feitos pelas cerca de 800 famílias que moram na localidade, onde se encontram os endereços mais caros dos Estados Unidos, e também por aqueles que apenas têm casas na ilha mas vivem em outros lugares. Para ter acesso aos testes, portanto, é preciso ser dono de uma propriedade no hotspot.

Ninguém sabe ao certo como a turma conseguiu ter acesso tão rapidamente a algo que até mesmo países estão tendo dificuldades para comprar. Mas dinheiro certamente não foi um problema… A propósito, apenas 1% dos moradores da Flórida foram testados desde o começo da pandemia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter