Publicidade
A modelo Edie Campbell para a nova campanha da Burberry, assinada por Luke Edward Hall e Mario Testino || Créditos: Divulgação

Para lançar suas coleções femininas e masculinas desfiladas em janeiro e fevereiro de 2016, a Burberry apresenta nesta terça-feira sua nova campanha, que tem como mote comemorar o melhor da arte e criatividade britânicas. A partir da combinação de ilustrações originais do artista inglês Luke Edward Hall com retratos de Mario Testino, a campanha reúne a modelo Edie Campbell e o ator Callum Turner e é o primeiro a apresentar o novo label Burberry, que substitui as linhas Brit, London e Prorsum. O momento também marca a mudança do calendário de desfiles da marca, quando as coleções passam a seguir o formato see-now, buy-now.

Para a campanha, Luke Edward Hall produziu uma série de retratos originais e ilustrações de produtos baseadas nos cliques de Testino. Luke também pintou à mão o fundo de algumas imagens da campanha, misturando pintura e fotografia pela primeira vez em uma campanha da marca. O trabalho do artista será exibido na flagship store da marca na Regent Street, em Londres, a partir de 11 de junho até o final do mês.

Desta coleção, destaque total para a bolsa patchwork, as peças outerwear como casacos militares e o tradicional trench coat heritage, além da bota buckle para as mulheres. As peças já estão à venda nas lojas da marca pelo mundo e pelo site. A campanha será apresentada de junho a setembro de 2016 em outdoors e anúncios impressos, além de todas as plataformas da Burberry.  Na galeria abaixo, confira o resultado.

[galeria]4340990[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter