Publicidade

Glamurama recebeu, na manhã desta quinta-feira, a visita de George Kolasa, vice-presidente de marketing e comunicação da Burberry. Ele conversou sobre internet, chamou a atenção para o avanço do mercado de luxo nas páginas da web – a Burberry acabou de bater a marca de mais de 3 milhões de fãs no Facebook – e elogiou bastante a Casa Glamurama. Outra boa notícia é que Kolasa está bem entusiasmado com os planos da marca no Brasil e avisa que há novidades animadoras para o futuro. Que venham as boas novas, então!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter