Publicidade
Mônaco: um dos territórios na mira dos investidores chineses ||Créditos: Getty Images

A China é a casa de um quinto dos bilionários do mundo graças ao boom econômico que o país teve na última década. Boa parte do dinheiro desses novos ricaços está sendo investida fora de lá, em especial no mercado internacional de imóveis de luxo, que atualmente os chineses dominam com folga. E, se no passado eles preferiam investir em imóveis localizados em países como os Estados Unidos e a Austrália, hoje a palavra da vez entre eles é diversificação. De hot spots caribenhos como St. Barth, St. Kitts e Nevis​, passando por Mônaco, até chegar à Indonésia, investidores imobiliários pagam em média US$ 10 milhões por propriedades de luxo nesses lugares. Tão podendo! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter