Publicidade

Do jornal “The Washington Post” à revista “The Economist”, a imprensa internacional vem tratando Marina Silva como a sucessora natural de Eduardo Campos no posto de candidata do PSB à Presidência. O consenso lá fora é que a tarefa de um vice, eleito ou não, é, acima de tudo, substituir o candidato principal quando isso se tornar necessário.

Ao site “GlobalPost”, dos Estados Unidos, o professor Paulo Sotero, diretor de assuntos brasileiros do Woodrow Wilson Center, em Washington, disse que Marina deverá ser a escolha óbvia do PSB, uma vez que o partido não tem outro substituto à altura dela ou de Campos. “Haverá grande pressão sobre ela nos próximos dias”, disse Sotero, que era amigo pessoal de Campos. (Por Anderson Antunes)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter