Publicidade
Meghan com o ex-marido, Trevor Engelson || Créditos: Getty Images
Meghan com o ex-marido, Trevor Engelson || Créditos: Getty Images

Como se não bastasse os escândalos recentes protagonizados por Thomas Markle, pai de Meghan Markle, agora a imprensa internacional está atrás dos últimos dois amores da atriz para saber qualquer coisa comprometedora que tenham para compartilhar a respeito da futura senhora Rachel Meghan Mountbatten-Windsor. Estão na mira de repórteres e paparazzi, o produtor Trevor Engelson, com quem ela foi casada entre 2011 e 2013, e o chef canadense Cory Vitiello, seu affair entre 2014 e 2016, que teria sido abandonado pela ex-estrela de “Suits” logo depois que o príncipe Harry surgiu em sua vida.

Chef canadense Cory Vitiello, ex de Meghan Markle // Reprodução Toronto Life – Erin Leydon

A grande mídia do hemisfério norte, aliás, está investindo alto na cobertura do casamento real. Um canal americano chegou a contratar Tracy Dooley (mulher de Thomas Markle Jr., meio irmão dela), para comentar a celebração ao vivo, direto de Londres. Tracey, que já está na capital inglesa acompanhada dos filhos Tyler e Thomas, vai ter que se virar no trinta assistindo a tudo de longe, já que não foi convidada para a cerimônia no Castelo de Windsor e muito menos para as festividades posteriores.

Os imbróglios envolvendo Meghan e família têm sido tão constantes que já tem gente a comparando com a também americana e duas vezes divorciada Wallis Simpson, aquela que nos anos 1930 roubou o coração do ex-rei Eduardo VIII e acabou forçando o herdeiro a abdicar do trono em favor do irmão, o rei George VI, pai da rainha Elizabeth II.  (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter