Publicidade

Depois de Vik Muniz assinar a abertura de "Passione", parece que a Globo se animou com o projeto de levar arte aos telespectadores. A abertura da nova série de Luiz Fernando Carvalho, “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, por exemplo, tem a vinheta criada pelo ilustrador alemão Olaf Hajek, que, em São Paulo, pode ser encontrado na galeria Pixel.
* “Luiz Fernando me procurou, apresentou o projeto e me animei. Criamos todo o conceito com uma troca incessante de e-mails”, contou Olaf sobre o processo criativo da dupla. O artista plástico veio ao Brasil, semana passada, pela primeira vez, para acompanhar o lançamento da série, no Rio. Não precisamos nem dizer que ele amou tudo o que viu e levou de volta para Hamburgo uma mala cheia de novas inspirações. Ah, sim, o que querem as mulheres, ele não conseguiu descobrir.

Olaf Hajek e obra da abertura de “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”: combinação nas telas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter