Publicidade

De olho nos artistas que prometem fazer barulho no mercado das artes, Pedro Igor Alcântara e Beto Amaral criaram a Entretanto, exposição coletiva paralela à SP Arte que abriga 20 artistas sem galeria. Segundo Pedro Igor, a ideia surgiu da necessidade de aproveitar esse momento propício na cidade para apresentar novidades e dar oportunidade a artistas de curtir a arte de um jeito diferente, mais à vontade. “Essa também é uma superoportunidade para quem gosta de arte comprar a primeira”, conta Pedro.

* São cerca de 120 obras na exposição, praticamente tudo inédito e criado para a Entretanto, que tem um conceito totalmente diferente da SP Arte. Além das obras, o casarão do Jardim Paulista, alugado para o evento, terá cenografia de Daniela Thomas e Felipe Tassara.

* A exposição “O Desvio É o Alvo” conta com a curadoria de Luisa Duarte e Fernando Oliva, que ajudaram cada artista a selecionar os projetos que seriam executados, muitos, aliás, com subsídio da Entretanto. “Tem muita gente que tem talento de sobra e não tem verba para executar, pegamos essas pessoas e apostamos nelas”, finaliza Pedro. Boa iniciativa!

Pedro Igor Alcântara: à frente dos jovens talentos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter