Publicidade
SpiceJet negocia com Embraer e Boeing
SpiceJet negocia com Embraer e Boeing || Créditos: Divulgação
SpiceJet negocia com Embraer e Boeing || Créditos: Divulgação

A SpiceJet, quarta maior companhia aérea da Índia em número de passageiros transportados, mantém conversas avançadas com a fabricante de aviões brasileira Embraer sobre a possível aquisição de pelo menos 50 aeronaves de pequeno porte. Atuante no segmento de passagens aéreas com preços baixos, a SpiceJet também negocia com a americana Boeing a compra de 100 aviões de médio porte.

O mercado de aviação indiano é um dos que mais crescem, e deverá se tornar o terceiro maior do mundo em 2020. Estimativas indicam que até lá as companhias aéreas indianas deverão comprar pelo menos 1,7 mil novos aviões, um investimento de US$ 240 bilhões (R$ 849,6 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter