Publicidade
Veneza, Itália
Veneza, Itália || Créditos: Getty Images
Veneza, Itália || Créditos: Getty Images

O fotógrafo indiano e recém-casado Faizan Patel foi forçado a ir em sua viagem de lua de mel pela Itália sozinho. O motivo? Sana, sua mulher, perdeu o passaporte dias antes da viagem. Patel, que registrou tudo em seu Twitter, escreveu na rede: “Apenas dois dias antes de nossa viagem, minha mulher sente falta do seu passaporte!”. No dia seguinte, o passaporte ainda não tinha sido encontrado: “Parece que eu estou viajando sozinho esta noite via @TurkishAirlines “, ele twittou . “Minha esposa perdeu seu passaporte. Dedos cruzados que encontremos em breve.”  E ele foi! Poré,  ao invés de lamentar e estragar a viagem, Patel começou a viagem com uma foto de Sana, até que ela pudesse se juntar a ele em pessoa.

Os twitter de Faizan Patel relatando que ele iria mesmo viajar sem a esposa e depois já no avião,  embarcando sem a mesma || Créditos: Reprodução Twitter

Os tweets de Patel repercutiram tanto, que chamaram a atenção de  Sushma Swaraj, ministra das Relações Internacionais da Índia, que prometeu que iria ajudar Sana a chegar até ele o mais rápido possível. “Peça para sua esposa me contatar “, ela twittou . “Eu vou garantir que ela esteja com você”, completou em outro texto. Enquanto Sana não tinha o visto necessário para viajar,  Patel continuou a viagem sem ela. Abaixo o marido saudoso em frente à Torre de Pisa, sem largar a fotinho

Patel turistando com sua inseparável foto || Créditos: Reprodução Twitter

Nessa sexta-feira – quase uma semana depois de Patel embarcar – Sana chegou a Itália e os recém-casados ​​foram finalmente capazes de desfrutar da lua de mel juntos. Ufa!

Faizel Patel e sua mulher, Sana Patel || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter