Publicidade

Quem está passando uma temporada no Brasil é Kevin Carrigan, diretor criativo da Calvin Klein Jeans e da CK. Após alguns dias no Rio, onde ficou encantado com o bairro de Santa Teresa e viu a mostra dos grafiteiros osgemeos, no CCBB, ele está em São Paulo.

* E nesta tarde, Kevin deu uma passada na Casa Glamurama, onde falou sobre a nova aposta da Calvin Klein: um novo jeans, o "body jeans", quase sem lavagem, confeccionado de maneira especial para realçar as curvas das mulheres e dos homens. “A proposta é voltar à essência do jeans. Eles andam sendo tão lavados e destruídos e têm aparecido com tantas aplicações, que resolvemos produzir um modelo bem básico, mas que vista muito bem e deixe o corpo mais bonito”.

* Para ele, nada mais apropriado para a época atual. “Vivemos em tempos difíceis, então resolvemos lançar algo com um ponto de vista diferente: mais clean e multifuncional.”

* A campanha, que conta com a atriz Eva Mendes, foi fotografada por Steven Klein. E o novo jeans deve chegar ao mesmo tempo em todas as lojas da marca mundo afora no começo do segundo semestre deste ano. “Um desafio e tanto que me deixa muito empolgado. Trabalho como um arquiteto que tem como missão resolver um quebra-cabeça. Neste caso, saber o que homens e mulheres no mundo todo querem vestir a cada estação.”

Kevin Carrigan: mais uma vez no Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter