Publicidade
Harry, Meghan e a pichação misteriosa || Créditos: Getty Images
Harry, Meghan e a pichação misteriosa || Créditos: Getty Images

Mistério em Windsor! Faltando poucos dias para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, policiais do distrito real próximo de Londres ainda não descobriram quem é o responsável (ou responsáveis) por várias pichações que apareceram em lugares públicos no entorno da área reservada para a aguardada cerimônia religiosa e festividades do sábado que vem, lembrando que os dois deverão circular por lá a bordo de uma carruagem logo depois de trocar alianças.

O pior é que a “street art” não autorizada pode ser um recado para os noivos ou, mais provável, para a noiva, e consiste simplesmente na palavra “fork” (garfo, em inglês) grafitada em paredes, muros e carros nada menos que 150 vezes e retratadas no perfil @forkgraffitiwindsor, do Instagram. Segundo as autoridades locais, os prejuízos causados até agora somam £ 10 mil (R$ 49,4 mil) e por enquanto não há nenhuma informação sobre suspeitos do crime.

O que todo mundo realmente quer saber, é claro, é o significado da inscrição. Na internet existem teorias dando conta de que se trata de uma indireta nada delicada para Meghan – o garfo em questão, nesse caso, seria uma alusão à suposta “fome por fama” da atriz. Mas também é possível que seja uma homenagem para ela e seu futuro marido, daquelas carregadas de significados ocultos que só mesmo o tempo esclarecerá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter