Publicidade

Mesmo sendo discreta em relação à vida pessoal, Diane Lane está enfrentando polêmicas com a imprensa. No início do ano, os boatos eram sobre uma possível traição do marido dela, Josh Brolin, que teria sido pego com a atriz Marley Shelton. O ator decidiu colocar tudo em pratos limpos na edição de outubro da “Playboy” norte-americana. “Eu não sou sacana com a minha mulher. Olhe só para ela, cara. Meu relacionamento com ela é fantástico”, disse Brolin à revista.

* Enquanto isso, Rich Bozzett, ex-empresário de Jon Bon Jovi – com quem Lane namorou nos anos 1980 – acaba de lançar um livro de memórias sobre a época em que viajava com a banda. No livro, ele conta, entre outras histórias, que Bon Jovi teria terminado com a moça por causa de certa aproximação dela com o guitarrista Richie Sambora. Verdade ou não, o que está no passado deveria ficar por lá, não?

Diane Lane: passado desenterrado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter