Publicidade
Obra da artista brasileira Andrea Rocco
Obra da artista brasileira Andrea Rocco || Créditos: Divulgação
Obra da artista brasileira Andrea Rocco || Créditos: Divulgação

Para sua individual na Galeria Rabieh, em São Paulo, a artista Andrea Rocco não poupou esforços: além de cerca de 10 pinturas e mais de 50 trabalhos em papel, 1,3 mil desenhos vão forrar as paredes do espaço expositivo principal da galeria, criando uma espécie de papel de parede que forma uma instalação. Batizada “Beautify”, a mostra tem curadoria de Angélica de Moraes, com vernissage no dia 18 de novembro, ficando aberta ao público até do dia 19 de dezembro.

Em um procedimento tipicamente pop, Andrea trabalha com apropriação de imagens, captadas de diferentes períodos históricos, e cria imagens surrealistas por cima delas. Há também uma conexão entre as pinturas, desenhos e a instalação, já que muitas das figuras presentes em seu “papel de parede”, por exemplo, reaparecem nas telas, aquarelas e outros trabalhos sobre papel, todos criados através de procedimentos de aglutinação e sobreposição, usando métodos de colagem. Imperdível!

[galeria]3689781[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter