Publicidade

Um novo livro sobre a influência das celebridades está dando o que falar no hemisfério norte. A obra em questão é "Starstruck", escrita pela professora Elizabeth Currid-Halkett, que leciona na Universidade do Sul da Califórnia. Um dos pontos mais polêmicos do livro envolve a editrix Anna Wintour, que, segundo Elizabeth, é a celebridade mais bem relacionada do mundo.

* "Anna está mais conectada do que qualquer outra pessoa com as estrelas de primeira grandeza, e muitas se sentem intimidadas por ela", explica Elizabeth, que creditou o sucesso da fashionista, entre outras coisas, ao fato de ela raramente ser vista em Los Angeles, "uma cidade que não influencia positivamente a indústria de prestígio", segundo ela. Como LA também é a cidade com maior concentração de astros e estrelas por metro quadrado, isso prova que são os famosos que vão até Anna, e não o contrário. Será?

Anna Wintour: não precisa morar em Los Angeles

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter