Publicidade
Ingrid Guimarães com a filha Clara em plena quarentena // Divulgação

Estar perto de quem se ama é a melhor coisa do mundo. Mas, ficar confinado 24h por dia, sete dias por semana, tem sido um desafio pra muita gente. E esse é o tema da temporada especial de “Além da Conta – Tem Wi Fi #Confinados”, com Ingrid Guimarães, que acaba de estrear no  GNT.

Sobre o atual momento e a quarentena, Ingrid confessa: “Adoro ficar em casa. Estava precisando ficar mais com minha filha e organizar minha vida interna. E ter tempo pra olhar pro outro. Desde ajudar quem precisa até dar atenção pra família e amigos. Sou canceriana, tenho prazer de ficar com a família. Mas também sinto falta de trabalhar em equipe. Esta temporada de ‘Além da Conta’ foi um grande desafio. Equipe reduzida e trabalho remoto, e a paranoia de quem tocou o que , e dá-lhe álcool gel! Por outro lado, percebi que as pessoas estavam muito disponíveis para a conversa, e os episódios ficaram bem ricos. Foi um delícia conversar com todos esses convidados. Tenho trabalhado metade do dia com reuniões. E estou nesse grande desafio que é o ensino à distância com a criança (Ingrid é mãe de Clara, de 10 anos). De resto malho, vejo séries e falo com meus amigos. Mas o importante é entender que essa situação é um extremo que nunca vivemos. E que tudo passa. Sou privilegiada, não tenho do que reclamar.”

No segundo episódio, que foi ao ar nessa terça, Ingrid fez uma visita virtual a Giovanna Antonelli e ao ator – e ex-BBB – Babu Santana. Em casa com o marido e os três filhos, a atriz conta como é conciliar a nova rotina. “Ficar em casa não é algo que me incomoda, ainda mais com todo mundo junto. Só que você tem que começar a organizar sua vida externa dentro da vida interna e isso é uma loucura”, diz. Já Babu, que saiu de um confinamento para outro, revela como foi difícil se acostumar à nova realidade: “Deu um pouco de pânico no início. Não poder ir pro palco, não estrear um filme”, disse ele, que está se reinventando através das redes sociais. Para ele, o mais difícil neste cenário é não poder sair e ainda ficar longe de sua família, já que sua filha mais nova é do grupo de risco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter