Publicidade

Depois de Nova York, Londres e Milão, é a vez de Paris respirar moda. E que moda… Coisa de gente grande, sabe? Desde terça, a Semana de Moda de Paris tem apresentado coleções de outono-inverno de cair o queixo. Começando pela Mugler, assinada pela primeira vez por Nicola Formichetti, que se apresentou na quarta-feira. Formichetti, que se inspirou na musa maior dele, Lady Gaga, apresentou uma coleção excêntrica e até meio gótica. No mesmo dia, Dries Van Noten, apostou na alfaiataria, no tricô e nas estampas gráficas, com uma pitada de pele.

* Na quinta-feira, Balmain e Balenciaga dividiram os holofotes. A primeira, não só pela coleção, mas pela presença – ou a falta dela – de Christophe Decarnin, que estava internado por causa de uma depressão. A saída de Emmanuelle Alt e a entrada de Melanie Ward também causaram comentários, mas, mesmo com tudo isso, a essência das peças não mudou muito. Afinal, o lema da Balmain parece mesmo ser “não se mexe em time que está ganhando”. O desfile da Balenciaga, aberto por Aline Weber, apresentou casacos com ombros arredondados, muitas peças estruturadas e cores como azul, rosa e violeta, bem vibrantes. Confira algumas imagens:

Aline Weber para Balenciaga, Isabeli Fontana para Balmain, Dries Van Noten e Lady Gaga para Mugler: Paris ferve

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter