Publicidade
A nova unidade do Boticário Lab do Shopping Morumbi, em São Paulo || Créditos: Divulgação

O Boticário Lab do Shopping Morumbi, em São Paulo, inaugura nesta quinta-feira como o maior ponto de serviços exclusivos do grupo no Brasil com experiências em perfumaria, maquiagem e presentes.

Nas unidades do Boticário Lab é possível descobrir um novo conceito da marca e usufruir de seus produtos com consultoria dos melhores profissionais da cosmetologia. Por lá, as clientes encontram coloração pessoal e consultoria olfativa e customização de embalagens de presente, traduzidas nos corners de Skin & Color Lab, Fragrance Lab e Gift Station.

“Queremos ampliar este ponto de contato do consumidor com o serviço que podemos oferecer. Investimos em inovação e tecnologia em todas as frentes para sempre trazer algo que seja proprietário da marca. Com a Flag, trazemos uma solução única. A nova loja do Morumbi é um verdadeiro convite para estimular os sentidos dos nossos consumidores, revolucionando a jornada de compra e experiência no mercado. A tecnologia que trazemos para a loja vem ao encontro da tendência de experimentação não só de compra, mas, principalmente, trazendo o consumidor para uma jornada em que ele vive experiências únicas, e entende a construção e alquimia dos nossos produtos e serviços”, conta Gustavo Fruges, Diretor Brand Experience de O Boticário.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter