Publicidade

Dudalina apresenta sua linha Tech, unindo conforto e tecnologia para o homem moderno

A Dudalina, referência em camisaria na América Latina, continua a investir em tecnologias avançadas de tecidos, oferecendo aos homens produtos que combinam estilo, conforto e praticidade. Lançadas junto com a coleção de primavera, as camisas e calças Tech incorporam as mais recentes inovações tecnológicas, garantindo uma experiência única ao consumidor.

Water Repellent
Foto: Divulgação

As camisas contam com dois modelos principais: Thermo Control, que regula a temperatura do corpo, protegendo-o do calor excessivo, e Water & Oil Repellent, confeccionada com um tecido que age como um aliado em casos de imprevistos com respingos de água e líquidos à base de óleo, repelindo o contato e mantendo a peça intacta ao longo do dia.

As calças de alfaiataria são feitas de um material leve e altamente elástico, proporcionando extremo conforto, regular a temperatura corporal e absorver a umidade, além de repelir líquidos.

Esses lançamentos ampliam a linha Tech da marca, que recentemente apresentou os modelos Performance, com camisas feitas de uma malha superior de poliamida e elastano, promovendo conforto extremo e mobilidade, e mantendo a sensação de frescor ao longo do dia. Também estão disponíveis camisas com tecnologia Wrinkle Free, que oferece um acabamento especial, facilitando a passadoria e evitando os vincos tradicionais, combinando versatilidade e sofisticação em modelagens Slim e Comfort.

“A linha Tech da Dudalina une a tradição e qualidade que sempre prezamos com o que há de mais avançado em tecnologia têxtil. Buscamos oferecer ao nosso cliente uma experiência de conforto e praticidade que o acompanhe ao longo do dia, sem abrir mão do estilo e da elegância que são a marca registrada da Dudalina“, afirma Renata Viacava, head da Dudalina, em exclusividade ao GLMRM.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter