Publicidade

Dudalina apresenta sua linha Tech, unindo conforto e tecnologia para o homem moderno

A Dudalina, referência em camisaria na América Latina, continua a investir em tecnologias avançadas de tecidos, oferecendo aos homens produtos que combinam estilo, conforto e praticidade. Lançadas junto com a coleção de primavera, as camisas e calças Tech incorporam as mais recentes inovações tecnológicas, garantindo uma experiência única ao consumidor.

Water Repellent
Foto: Divulgação

As camisas contam com dois modelos principais: Thermo Control, que regula a temperatura do corpo, protegendo-o do calor excessivo, e Water & Oil Repellent, confeccionada com um tecido que age como um aliado em casos de imprevistos com respingos de água e líquidos à base de óleo, repelindo o contato e mantendo a peça intacta ao longo do dia.

As calças de alfaiataria são feitas de um material leve e altamente elástico, proporcionando extremo conforto, regular a temperatura corporal e absorver a umidade, além de repelir líquidos.

Esses lançamentos ampliam a linha Tech da marca, que recentemente apresentou os modelos Performance, com camisas feitas de uma malha superior de poliamida e elastano, promovendo conforto extremo e mobilidade, e mantendo a sensação de frescor ao longo do dia. Também estão disponíveis camisas com tecnologia Wrinkle Free, que oferece um acabamento especial, facilitando a passadoria e evitando os vincos tradicionais, combinando versatilidade e sofisticação em modelagens Slim e Comfort.

“A linha Tech da Dudalina une a tradição e qualidade que sempre prezamos com o que há de mais avançado em tecnologia têxtil. Buscamos oferecer ao nosso cliente uma experiência de conforto e praticidade que o acompanhe ao longo do dia, sem abrir mão do estilo e da elegância que são a marca registrada da Dudalina“, afirma Renata Viacava, head da Dudalina, em exclusividade ao GLMRM.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter