Publicidade

A vida não imita a arte. Pelo menos não para Kim Cattrall, a eterna Samantha do seriado e do filme "Sex and the City". Por mais que na ficção ela tenha fama de mulher fatal, na vida real as coisas não são bem assim. Kim acabou de romper um relacionamento que durou cinco anos e se diz insegura demais em relação aos homens.

* Em declaração à revista norte-americana "You Magazine", a atriz, que já foi casada três vezes, diz que ainda não sabe como usar a liberdade a seu favor. "Estou ocupada desde a separação, que aconteceu em julho, e não me adaptei a essa vida. Comecei a namorar, mas estou insegura quanto ao rumo que essa relação pode tomar" comenta.

* Com 53 anos, Cattrall ainda precisa despistar os fotógrafos que estão atrás dela desde que anunciou o rompimento. "O que mais me diverte? Todos acharem que algum amigo gay que passeia comigo pela cidade ou faz qualquer outro programa em minha companhia seja meu namorado. Depois desses boatos, damos muitas risadas" finaliza.

Kim Cattrall: insegurança

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter