Publicidade
Kate Moss e Cara Delevingne na campanha de My Burberry Eau de Toilette
Kate Moss e Cara Delevingne na campanha de My Burberry Eau de Toilette || Créditos: Divulgação
Kate Moss e Cara Delevingne na campanha de My Burberry Eau de Toilette || Créditos: Divulgação

O trench coat, peça ícone da britânica Burberry, foi a inspiração de Christopher Bailey, CEO da marca, com colaboração do perfumista Francis Kurkdjian, para a criação do My Burberry Eau de Toilette, que chega ao Brasil nesta semana. Com notas de cabeça que trazem a ervilha-de-cheiro e a flor de limão siciliano, notas de coração com peônias, flor de pessegueiro e frésia e notas de base com rosa damascena, musgo branco e almíscar, a fragrância fresca como o verão é aposta da marca para a temporada. O frasco é inspirado no design do trench coat e a tampa nas cores areia e preto lembram os botões do casado junto com o laço de gabardine inglês amarrado à mão, tecido usado na peça também. E as clientes ainda podem gravas três iniciais nos frascos de 90ml pelo site Burberry.com. Kate Moss e Cara Delevingne são as estrelas da campanha do perfume. As tops foram fotografadas por Mario Testino, sob a direção criativa de Christopher Bailey.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter