Publicidade

Não anda nada bem o clima entre Arianna Huffington, a fundadora do "The Huffington Post", e a America Online. Em fevereiro, a companhia de mídia desembolsou US$ 315 milhões pelo controle do "HuffPo", na tentativa de resgatar os leitores perdidos para a concorrência e, ao mesmo tempo, utilizar a plataforma de notícias estabelecida pelo site.

* Da aquisição nasceu uma nova empresa, batizada de Huffington Post Media Group, tendo Arianna como editora-chefe. E é justamente aí que está o problema, já que a jornalista está com dificuldades para aceitar ser gerenciada por Tim Armstrong, o CEO da AOL.

* Some-se a isso o fato de que Arianna está mais estressada do que nunca – agora ela controla um time de 1,3 mil profissionais e há quem diga que a parceria poderá ser desfeita ainda neste ano.

Arianna Huffington: parceria com o AOL em crise!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter