Publicidade

Não anda nada bem o clima entre Arianna Huffington, a fundadora do "The Huffington Post", e a America Online. Em fevereiro, a companhia de mídia desembolsou US$ 315 milhões pelo controle do "HuffPo", na tentativa de resgatar os leitores perdidos para a concorrência e, ao mesmo tempo, utilizar a plataforma de notícias estabelecida pelo site.

* Da aquisição nasceu uma nova empresa, batizada de Huffington Post Media Group, tendo Arianna como editora-chefe. E é justamente aí que está o problema, já que a jornalista está com dificuldades para aceitar ser gerenciada por Tim Armstrong, o CEO da AOL.

* Some-se a isso o fato de que Arianna está mais estressada do que nunca – agora ela controla um time de 1,3 mil profissionais e há quem diga que a parceria poderá ser desfeita ainda neste ano.

Arianna Huffington: parceria com o AOL em crise!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter