Publicidade
Instagram agora passa a ter o conteúdo exibido de acordo com algoritmo
Instagram agora passa a ter o conteúdo exibido de acordo com algoritmo || Créditos: Divulgação

O Instagram anunciou em seu blog no começo da noite desta terça-feira que deve abandonar muito em breve a ordem cronológica nas publicações. Ao contrário do que acontece hoje em dia, nos próximos meses a sua timeline deverá mudar, glamurette, e o conteúdo publicado dentro do Instagram deverá seguir critérios ainda não divulgados. Algo muito parecido com o que acontece com seu dono, o Facebook. No comunicado, o aplicativo diz que a reorganização acontece pois “cresceu e ficou mais difícil de acompanhar todas as fotos e vídeos que as pessoas compartilham”. Mantido em segredo, alguns estudos chegam a dizer que em média 70% do conteúdo publicado dentro da ferramenta acaba sendo não vista pelos usuários.

A ordem em que o conteúdo será exibido na timeline ainda não foi divulgada pelo Instagram, mas baseando-se no famoso algoritmo do Facebook – que “adivinha” os gostos dos usuários -, deverão ser levados em conta o relacionamento entre os perfis, a quantidade de likes e comentários em publicações e também o horário da postagem. Ou seja, o show daquela banda que você gosta e aconteceu na madrugada anterior, por exemplo, possivelmente deverá aparecer logo nas primeiras postagens da manhã seguinte. Então, já sabe, né, glamurette? Não esqueça de interagir mais com o Glamurama dando o seu like e comentando em nosso Instagram, para aparecermos sempre em sua timeline.

*

O novo algoritmo do Instagram começou a ser usado por um grupo pequeno de usuários nesta terça-feira e deverá ser liberado gradativamente ao longo dos meses para todos os usuários.

*

A notícia mal foi divulgada e já chegou causando rebuliço nos grupos relacionados a redes sociais e de jornalistas ao redor do mundo. Em alguns tópicos, usuários questionam o porquê do Facebook não deixar cada usuário criar sua própria timeline, sem interferir. Pano pra manga….

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter