Publicidade

Para celebrar o dia dos apaixonados, a Grand Cru acaba de ganhar uma decoração especial na frente da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo. Idealizada pelo florista Vic Meirelles, a instalação romântica tem a intenção de comemorar e incentivar as pessoas a demonstrarem o amor nesta semana comemorativa. São mais de 100 flores para a concepção da campanha L’amour, que possui formato de coração entre galhos de pessegueiros, hortênsias brancas, botões de rosas vermelhas, brancas e rosa. A ideia é convidar os casais para mais momentos de carinho e afeto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter