Publicidade
O Institut auf dem Rosenberg em St Gallen || Créditos: Divulgação

Uma das mais antigas e tradicionais escolas da Suíça, em St Gallen, o Institut auf dem Rosenberg, comandando por Bernhard O. A. Gademann – representante da quarta geração consecutiva da família – lidera na forma de educar crianças e jovens há mais de 125 anos.

Com cerca de oito alunos por sala, vindos dos cinco continentes, o foco principal do Instituto – que possui um sistema de internato – é a educação amparada em uma plataforma tecnológica de ensino individual, apoiada nos cinco maiores sistemas acadêmicos do mundo: suíço, alemão, italiano, americano e britânico, que garantem ao aluno mais facilidade na escolha do programa de aprendizagem. Dando importância aos aspectos cognitivos, afetivos e sociais, o Institut auf dem Rosenberg oferece aos alunos uma orientação acadêmica própria, com uma equipe de profissionais treinada para o aconselhamento universitário, facilitando a escolha da carreira acadêmica adequada a cada perfil.

*Em tempo: parceiro do Glamurama, o Institut auf dem Rosenberg comemora com a gente mais um aniversário da revista PODER, nesta segunda-feira, no Restaurante Rodeio, nos Jardins. Por lá, nossos convidados vão poder conhecer mais sobre um dos mais antigos colégios internos e semi-internos da Suíça. A propósito, Bernhard Gademann visitará São Paulo em maio para contatos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter