Publicidade
Os alunos vão aprender sobre drinks verdadeiramente nacionais || Crédito: Divulgação
Os alunos vão aprender sobre drinks verdadeiramente nacionais || Crédito: Divulgação

Quem não curte uns ‘bons drinks’ que atire a primeira pedra… Vai rolar nos dias 6 e 8 de maio, no Instituto Brasil a Gosto, da chef Ana Luiza Trajano, um curso sobre bebidas brasileiras. Nas aulas, os alunos terão a oportunidade de conhecer melhor e degustar o que tem de melhor no país.

No primeiro dia, a jornalista e mixologista Néli Pereira, proprietária do Espaço Zebra, fala de drinks e garrafadas, e traz ingredientes nacionais tradicionais como a carqueja, jurubeba e catuaba. No dia 8, quarta-feira, é a vez da cachacier Isadora Bello comandar o curso sobre destilados brasileiros, falando sobre cachaça, gim, rum e vodca. Os participantes serão apresentados a cada destilado, apreciando os shots de forma a exaltar os aromas e sabores de cada tipo.

Se animou? Cada aula custa R$ 200. Inscrições aqui para o curso de Néli Pereira e neste outro link  para a aula de Isadora Bello. Mais informações no brasilagosto.org. Tim tim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter