Publicidade
a
Carlos Drummond de Andrade nasceu em 31 de outubro de 1902 || Crédito: Divulgação

O Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro organiza neste sábado, dia do aniversário de Carlos Drummond de Andrade, a quinta edição do Dia D. Com programação especial, o espaço na Gávea vai contar com uma série de atividades gratuitas, como grupos de leitura comentada de poemas, recitais com Aderbal Freire Filho e Nelson Xavier e ainda o lançamento do livro “Drummond: Jogo e Confissão”, uma coletânea de ensaios de Marlene de Castro Correia, professora da UFRJ, que tem se dedicado à obra de Carlos Drummond de Andrade ao longo da vida.

Até o dia 1 de novembro, ad lojas IMS dos centros culturais e da internet terão uma seleção de publicações e produtos com desconto. O Café Galeria também terá um cardápio especial para celebrar o Dia D. Confira a programação no site do Instituto. Lembrando que o Dia D começou em 2011 com o objetivo de fazer com que o dia 31 de outubro, data do nascimento de Drummond, passe a integrar o calendário cultural do país. Muito bem.

Dia D

Onde: Instituto Moreira Salles
rua Marquês de São Vicente, 476, Gávea
Tel.: (21) 3284-7400

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter